Meus pais ficaram arrasados, minha mãe já estava prestes a tirar seu vestido que ela tinha comprado para aquela ocasião.
Mas eu convenci eles a irem assim mesmo, pois já estava acostumado a ficar sozinho em casa durante o dia, durante a noite não seria muito diferente. Assim que eles saíram, fui para o quarto ver televisão, meu cachorro shadon, um pastor alemão meio amarelado, me acompanhou, e como de costume entrou de baixo de minha cama, e eu sempre oferecia minha mão para que shadon a lambesse.
Havia pegado no sono, acordei meio assustado, com um barulho irritante da torneira pingando no banheiro, era por volta de 21:30 meus pais ainda não tinha chegado, estava um pouco receoso, de estar sozinho tão tarde, mas quando coloquei a mão de baixo da cama e shadon lambeu minha mão fiquei mais tranquilo. Fiquei com um pouco de preguiça de levantar, e ir ao banheiro para fechar a torneira, fiquei enrolando por uns 15 minutos, até que levantei e fui.
Estranhei que shadon não me acompanhou, mas quando cheguei o banheiro o que gotejava de forma insistente era o sangue de shadon, que estava totalmente mutilado e preso ao chuveiro, fiquei apavorada com a cena, mas o que me deixou em estado de panico total foi a frase que estava escrita com sangue na parede...
-Humanos também sabem lamber!

0 comentários: