Um dos grandes mistérios da humanidade envolve, o "assassino do zodíaco", que até os tempos de hoje tem mantido em total sigilo sua identidade.
Em 1968 próximo ao reservatório, de São Francisco (EUA), foi encontrado um casal, morto a tiros poucos dias antes do Natal. Essa foi o primeiro de muitos crimes que tirariam o sono da população local das décadas de 60 e 70. No dia 4 de julho do ano seguinte, outro casal, teria sido atacado da mesma forma, baleados dentro do carro. A garota não resistiu e morreu na hora, o curioso era que ela era muito parecida com a primeira vitima. Seu namorado, apesar de muito ferido conseguiu sobreviver e deu uma descrição do assassino. Segundo ele o assassino era um homem musculoso e bem alto, e que à alguns dias estava perseguindo sua namorada.
Após este crime, o assassino passou a se "identificar" por meio de cartas anônimas para policia, como "o assassino dos dois adolescentes do último Natal e da garota do 4 de Julho...".Mas, como era de se esperar, haveriam mais vitimas, algum tempo depois um novo casal foi atacado. Desta vez, o casal foi amarrado e esfaqueado em uma arvore, e igualmente ao crime anterior, somente o namorado sobreviveu, e disse que teria sido um homem encapuzado que teria cometido tal ato. Novamente, o suposto assassino, manda cartas para a policia, com os seguintes dizeres: "...Adoro matar pessoas...é mais divertido do que caçar, porque o homem é o animal mais perigoso de todos. Meu nome é Zodíaco. Matei dez pessoas, e matarei ainda mais. Quando morrer renascerei no paraíso e todos que matei serão meus escravos."
Nesse momento, teria um nome ao qual poderia-se chamar o assassino. Sua fama também se deu por "brincar" e "jogar" coma policia.
O Assassino do Zodíaco nunca foi capturado, porém mandou uma ultima carta, para a policia dizendo que mudaria sua forma de agir, fazendo com que seus assassinatos parecessem assaltos comuns, seguidos de morte, e ainda zombou da policia ao dizer que nunca seria preso.
Fonte: minilua



0 comentários: